terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Decoração pro Revéillon



Dezembro mal começou e a maluca aqui das decorações já está fuçando todos os sites de imagens atrás de decorações pro Ano Novo. Não que eu vá pra alguma grande festa ou algo do tipo, vai ser uma comemoração entre amigos, mas mesmo assim queria deixar essa data bem memorável e com decorações que eu não vá gastar muito.
Então vamos lá, vou postar pra vocês algumas idéias simples e legais que achei na internet.












E o que pretendo fazer: 
Achei muito legal a idéia dos números dentro da garrafa, portanto já está na minha lista.
As estrelinhas eu achei muito legal pra decoração também, e tive a idéia até de fazer com caixa de leite, aproveitar aquela parte prateada dela e fazer, então ela tá pra lista.
E os balões, lógico, não sei se colocarei fotos dos convidados pendurados nele, mas tenho um tempinho pra pensar nisso ainda.

Enfim, espero que tenham gostado de alguma das inspirações que compartilhei com vocês e caso tenham mais alguma idéia legal, compartilhem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário