terça-feira, 31 de maio de 2016

O poder negativo das pessoas

Imagem de emoji

Eu nunca tinha pensado em escrever sobre isso antes, mas a oportunidade e a experiência veio, então a inspiração bateu à porta. De um certo modo é até um texto que muita gente já escreveu com outras formas aí, mas agora quis mostrar o meu ponto de vista da situação toda.

As pessoas não tem noção de como interferem em nossas vidas. Quer dizer, isso é bem lógico, já que até nossa personalidade muda pela convivência com as pessoas, mas eu falo do momento de pessoas aleatórias que passam pela nossa vida e marcam. Antes fossem por coisas boas, mas infelizmente nem sempre é assim.
 Semana passada eu estava tentando pela segunda vez passar na minha prova de direção pra tirar a minha CNH. Estava tudo correndo bem, ainda mais comparado com a minha primeira tentativa que foi uma completa negação. Eu já estava até aliviada no final da prova, sonhando com a última parte e com enfim a minha aprovação. Tudo certo, último controle de ré, tudo sinalizado, todas as medidas de seguranças tomadas e dá-lhe Larissa dando ré, e o que acontece? Um sujeito decide passar atrás do carro naquele momento. Examinadora apertou o freio, carro morreu e junto com isso a minha felicidade. Aquele simples homem atravessando acabou com a minha semana, e a vida dele continuou como se não tivesse acontecido nada.
E o que eu quero dizer com isso tudo? Muitas vezes fazemos coisas que pra nós não significa nada, mas pro outro pode afetar em muito a vida. Então vamos prestar atenção nesses detalhes. Mesmo insignificantes, aquele ditado do "Não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você" continua valendo.
E pra finalizar, pelo amor de Deus, nunca se enfiem na frente de um carro de auto escola, ainda mais num dia de prova. Está muito caro bancar auto escola, viu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário