quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

3 aplicativos para ajudar na dieta







MyFitnessPal
Se trata de um contador de calorias, porém ele traz uma diversidades de outras funções pra te ajudar a perder aqueles quilinhos indesajáveis. Além de mostrar as calorias consumidas em cada alimento que você cadastra, você consegue também ver todos os nutrientes que aquele alimento te oferece. É um aplicativo muito fácil de mexer, e além de você conseguir usar pelo app, ele tem um site onde você cadastra a sua alimentação e o melhor, como você acessa pelo mesmo usuário do app, as suas edições se sincronizam automaticamente.
Disponível gratuitamente, porém tem a versão paga que oferece mais recursos.






Disponível para Android, Windows Phone e IOS.


RunStatic
É um aplicativo que vai te auxiliar durante os seus exercícios, te informando sobre tempo, calorias, distância e muitas outras informações que é possível ter em cada tipo de exercícios. Exemplo, pra quem caminha ou corre, ele mostra tempo médio, velocidade média, fora as elevações no caminho que você percorreu. É um aplicativo muito fácil de mexer também, e ele tem várias funções pra se integrar com outros aplicativos pra você ter um melhor desempenho nas suas atividades físicas.
Disponível gratuitamente, porém tem a versão paga que oferece mais recursos.



Disponível para Android, Windows Phone e IOS.



Nike Training Club
É um aplicativo tanto para quem já prática exercícios físicos e pra quem quer começar. Esse app reúne dezenas de treinos diferentes, onde você se adepta eles ao seu gosto. Quer um treino para abdômen, você encontra. Quer um treino para iniciantes? Você encontra. E o melhor, você baixa os treinos que você quer, então não fica enchendo a memória do seu celular com coisas desnecessárias, e sem contar que não vai precisar estar com a internet conectada quando começar o seu treino.



Disponível para Android, Windows Phone e IOS.

Por fim, sei que existem diversos aplicativos com a mesma função desses que mostrei pra vocês, e recomendo que vocês utilizem o que vocês acharem melhor. Escolhi esses porque são os que eu utilizo ou já utilizei, então são os que eu poderia falar com mais certeza sobre. A intenção do post foi só para mostrar que você pode utilizar a tecnologia para te ajudar no dia-a-dia. Espero que vocês tenham gostado, e se tiverem alguma sugestão, crítica ou elogio, podem ficar a vontade e me deixar quantos recados e comentários quiserem.

Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

Deixe seu comentário