quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Casais das ficção que mais "shippo"

Roberta e Diego
Dulce Maria e Christopher

Confesso que no começo de Rebelde eu era do time "Mia e Miguel", porém com o decorrer da novela e com a influência das amigas, eu acabei tendo uma crise por esses dois. Sim, eu era completamente surtada. Com direito a horas na internet vendo coisas dos dois e até web novela, haha. Mas hoje em dia me curei desse vício (juro gente), só daria escandâlo novamente se os atores aparecessem namorando por aí (estou na torcida).



Teresa Lisbon e Patrick Jane
The Mentalist

Ta aí uma série que nem todos conhecem ou assistiram, porém eu curto taaaanto, mas taaanto, que seria impossível para mim não torcer para os dois personagens principais ficarem juntos. Mesmo não sendo o foco da série, já que ela é uma série policial, esses dois juntos chamaram a atenção e eu acabo dividindo a minha atenção para a trama policial e para qualquer cena fofa entre eles. 


Chuck e Blair



Como não amar o Chuck e a Blair? Fui assistir Gossip Girl só ano passado, mas logo de cara já me apaixonei pelos dois. De cara vemos que o Chuck é um perfeito idiota e a Blair a personificação de toda patricinha, porém os dois juntos se humanizaram de uma forma que se tornou o meu casal preferido da série toda, não tem como preferir outro.




Mônica e Chandler
Friends


Mesmo Friends girando praticamente na história amorosa do Ross e da Rachel, Chandler e a Mônica ganharam meu coração. Eu não estava aguentando mais o vai e volta R&R, então quando juntaram o meu personagem preferido Chandler com a Mônica, dei uma chance para os dois e fiquei apaixonada. Acho que os produtores acertaram em cheio quando juntaram os dois.E quando saiu uma nota no começo do ano que os atores estavam saindo na vida real, adivinha quem surtou?!


Mr. Darcy e Elizabeth


Orgulho e Preconceito

Ah Mr. Darcy ~suspiros~. Atire a primeira pedra quem não imaginou esse personagem sendo vivo de carne e osso? Por isso não poderia faltar na minha lista esse casal clássico da Jane Austen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário