sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Campanha de Natal dos Correios





Chega dezembro, e além das festas de final de ano, tem algo muito legal que acontece nesse mês. Os Correios iniciam uma campanha muito legal onde uma pessoa pode virar Papai Noel por um dia e doar brinquedo para uma criança carente. Mas Larissa, como participo disso?
Vamos lá, vou tentar explicar.
Para fazer parte dessa ação, você deve ir nos Correios mais perto da sua casa, e simplesmente perguntar sobre a cartinha do papai noel, é muito fácil, e os presentes geralmente são coisas tão simples, que não é nada trabalhoso de se conseguir.
 É o segundo ano que participo, e nesse ano peguei a cartinha de uma garotinha de 5 anos que pediu livros de Natal. Eu não poderia ter ficado mais feliz, já que livros são as minhas maiores paixões, e proporcionar essa alegria com outra pessoa não poderia me deixar mais feliz.





Mas atenção, o prazo para entregar a cartinha e o presente da sua criança é até dia 12/12/2015, há muitas cartinhas ainda esperando, e muitas crianças ainda que dependem de você para sorrir mais um pouco nesse Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário