terça-feira, 1 de março de 2016

Recebidos de Fevereiro #ComprasOnline



Pra quem me conhece bem sabe que uma coisa que adoro são promoções. Sério gente, não posso passar por uma loja, ou ver algum email com o título de promoção que o monstrinho compulsório em mim começa a me atormentar e lá se começa a saga do "tô gastando mas não tô podendo". Porém, quando eu falo de promoção é realmente promoção, então vim compartilhar com vocês os meus achados maravilhosos de fevereiro.




1. Mocassim preto Beira Rio
2. Tênis vermelho Mrs.Candy
3. Tênis azul Beira Rio
4. Regata Dafiti

Aproveitei uma promoção da Dafiti onde 3 itens ficaram por R$ 99,00 e como foram 4 itens no total, acabei pagando o valor real da peça mais cara. Valeu a pena? Sim! Adorei todas as compras e o melhor, foram 4 produtos por menos de R$ 150,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário