segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Recebidos de Dezembro #AliExpress







Pra quem não sabe, eu sou uma fanática por compras na China. Compro desde o começo de 2014, e já foram tantas muambas, algumas compras muito boas e algumas nem tanto. Comprava com mais frequência, porém com essa alta do dólar, diminuí bastante o meu fluxo de compras de preços mais altos, porém sempre compro algumas coisinhas de até 3 dólares, e adoro, sinto como se eu recebesse presentes o ano todo. Vou compartilhar com vocês então as minhas últimas compras recebidas no último mês.



Óculos com lente verde /Óculos com lente rosa

Quando comprei paguei U$1.94 em cada e sem taxa de entrega. O óculos é maravilhoso. A armação dele é bem durinha e a lente não cansa os olhos. Mas lembrando que esse tipo de óculos, como geralmente não tem proteção, não deve ser usado por muito tempo.


Ignorem a  minha cara refletida.

Nota 5





Curvador de cílios

Paguei U$1.07 nesse curvador, e por mais que eu saiba que é uma coisa que acho fácil no Brasil eu quis comprar. Paguei um pouco mais barato do que eu compraria aqui e de quebra com a comodidade de adquirir sem sair de casa, então não me arrependo. O curvador veio com uma película de silicone a mais e tem um bom acabamento.



Nota 5


Luminária

Paguei U$1.33 nessa luminária. Não sei porque me deu aloka, mas deu muita vontade de ter uma luminária desse tipo. Eu lembro que há um tempo atrás vendia-se muito desse tipo de luz em lojinhas de 1,99, então quis arriscar e achei no Ali. Mas devo confessar pra vocês que assustei muito quando abri o embrulho e vi como isso era. Veio toda desmontada, sem contar a fragilidade do corpo da luminária, alguns fios soltaram também, porém mesmo assim ela funcionou (pro meu alívio). Ela funciona com 3 pilhas AA, e tô usando ela com as minhas pilhas recarregáveis, porém deve ser mínimo o consumo dela..




Nota 3

Capa de celular (Motorola G3)

Paguei U$2.18 na capa e posso dizer que foi uma compra excelente. Se fosse no Brasil eu teria pagado bem mais caro e as vezes por um produto bem inferior. O brilho dela é realmente bonito, e a única coisa que fiz a mais pra deixar essa capa perfeita pra mim foi passar uma base por cima do glitter todo, porque aonde eu encostava tinha glitter. Não sei se foi por causa da base, mas hoje em dia não solta mais nada, e o melhor, continua muito bonita.




Nota 5



Borboletas de parede

Comprei dois pacotes onde foi U$ 0.79 cada. Confesso que ainda não preguei elas na parede por pura indecisão minha, mas foi uma boa compra. Assim que eu souber onde pregar as borboletas venho correndo aqui no blog mostrar pra vocês.





Nota 4



Mas e aí, gostaram das minhas compras? Têm alguma dúvida ou sugestão? Me conta tudo aqui nos comentários que vou ter um prazer imenso em responder!


13 comentários:

  1. Tudo lindo, super amei esses óculos mega estilosos !!!
    ♥ Beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio! E devo confessar que tenho uma coleção de óculos do Ali, tenho que compsrtilhar aqui no blog qualquer dia desses, hahaha

    ResponderExcluir
  3. Quanta lindeza! Morri com a luminária e com os preços! Ótima dica!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tipo de compras de coisinhas mais simples assim, então compartilhar isso com vocês deixa tudo mais legal.

    ResponderExcluir
  5. coisas lindas e bem em contas,sempre tive medo de comprar mais acho que agora vou experimentar,adorei as dicas dos produtinhos !!

    http://misturadmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Miga,só olhar direitinho as qualificações do vendedor e se jogar! AliExpress é confiável sim

    ResponderExcluir
  7. Compro na China direto também! Comprei uns óculos de sol, super legais recentemente, gosto de comprar acessórios também <3. Adorei seu óculos e as borboletas de parede!


    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mas você compra em outros sites além do Ali? Sempre tive curiosidade pra conhecer outros, porém não faço idéia se tem.

    ResponderExcluir
  9. Eu adorava comprar no Aliexpress, mas também diminui as compras devido ao dólar alto. Adorei seus recebidos.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  10. Essse dólar alto desanima mesmo :/ mas tem muita coisa que compensa comprar mesmo assim, por isso sempre to de olho em alguma coisinha por lá.

    ResponderExcluir
  11. Mega amei os óculos!
    Eu tenho muita vontade de comprar coisas da China, mas eu não sei como fazer a compra. Bem que poderia rolar um post ensinando, ne? :D


    mibefranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu também adoro fazer essas comprinhas o Ali é um site muito bom pra essas coisas, tudo baratinho. Já está até na hora de comprar algumas coisas kkk adorei as suas. Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  13. Simmmmm, super curti a idéia de fazer um post contando um pouco como fazer essas comprinhas internacionais, dica anotada <3 E sobre as minhas compras, espero logo receber mais coisinhas compradas pra eu vir aqui contar pra vocês.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário