Eu nunca tinha pensado em escrever sobre isso antes, mas a oportunidade e a experiência veio, então a inspiração bateu à porta. De um certo modo é até um texto que muita gente já escreveu com outras formas aí, mas agora quis mostrar o meu ponto de vista da situação toda.
As pessoas não tem noção de como interferem em nossas vidas. Quer dizer, isso é bem lógico, já que até nossa personalidade muda pela convivência com as pessoas, mas eu falo do momento de pessoas aleatórias que passam pela nossa vida e marcam. Antes fossem por coisas boas, mas infelizmente nem sempre é assim.
Semana passada eu estava tentando pela segunda vez passar na minha prova de direção pra tirar a minha CNH. Estava tudo correndo bem, ainda mais comparado com a minha primeira tentativa que foi uma completa negação. Eu já estava até aliviada no final da prova, sonhando com a última parte e com enfim a minha aprovação. Tudo certo, último controle de ré, tudo sinalizado, todas as medidas de seguranças tomadas e dá-lhe Larissa dando ré, e o que acontece? Um sujeito decide passar atrás do carro naquele momento. Examinadora apertou o freio, carro morreu e junto com isso a minha felicidade. Aquele simples homem atravessando acabou com a minha semana, e a vida dele continuou como se não tivesse acontecido nada.
E o que eu quero dizer com isso tudo? Muitas vezes fazemos coisas que pra nós não significa nada, mas pro outro pode afetar em muito a vida. Então vamos prestar atenção nesses detalhes. Mesmo insignificantes, aquele ditado do "Não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você" continua valendo.
E pra finalizar, pelo amor de Deus, nunca se enfiem na frente de um carro de auto escola, ainda mais num dia de prova. Está muito caro bancar auto escola, viu?!