sábado, 11 de junho de 2016

Filmes para curtir no Dia dos Namorados



Imagem de couple, love, and popcorn

Final de semana do Dia dos Namorados então o post de hoje é sobre romance! Para ver juntinho ou sozinho, não importa como, o importante é que vim encher o final de semana de vocês com 5 dicas de filmes que irá fazer você se apaixonar, rir e aproveitar muito esse final de semana frio debaixo das cobertas.







1. Casa comigo 


Imagem de Amy Adams, gif, and matthew goode

Não tenho muito o que dizer sobre esse filme, além de dizer que AMO. Com o título original Leap Year, conta a história de Anna, que após ser convencida pelo pai decide ir atrás do namorado na Irlanda para pedir a mão do namorado em casamento por causa de uma tradição do ano bissexto. Mas é aí que aparece o nosso querido Declan e... Sério, vale muito a pena ver esse filme!

Disponível no Netflix. 






2. Simplesmente Acontece


Imagem de gif, goals, and kiss

Acho que boa parte das pessoas já virou ou ouviram falar sobre esse filme. Com o título original Love, Rosie conta a história de dois amigos que sofreram alguns desencontros no decorrer da vida, mas com aquele final lindo que todo mundo espera. Vale muito a pena ver o Sam Claflin e a Lily Collins nesses papéis.

Disponível no Netflix





3. A verdade nua e crua



Imagem de christmas, couple, and girl

Acho que posso começar a falar sobre esse filme com as seguintes informações: Katherine Heigl and Gerard Butler estão no filme. É uma comédia romântica que foge um pouco dos estereótipos desse tipo de filme, por isso está na minha lista de filmes preferidos.

Disponível no Netflix






4-  Ironias do Amor




Com o título original de My Sassy Girl, esse filme se trata de um remake de um filme coreano. O filme conta a história de Charlie e Jordan. Totalmente o oposto um do outro, o filme traz a tona bastante coisas sobre destino, e que o que é pra acontecer, irá acontecer. Tem bastante frases marcantes e momentos fofos que vai fazer você se emocionar.

Disponível no Netflix





5- O primeiro amor



Imagem de love, flip, and boy

Com o título original Flipped, esse é o filme mais mamão com açúcar que eu coloquei na lista. Vale para ver com toda a família, por quem quem disse que Dia dos Namorados é só pra namorados?! O filme conta as descobertas do primeiro amor e toda a inôcencia e beleza de quem está vivendo isso pela primeira vez. Vale tanto a pena ver.

Disponível no Netflix









Bom, espero que tenham gostado das dicas e feliz Dia dos Namorados!

Um comentário:

Deixe seu comentário